segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Festinha de aniversário 2

Alguns momentos pré-festa valem o registro:
- Uma mulher queria que eu vestisse a Luísa de Minie na hora dos parabéns, já que o tema da festa era o quarto da Minie. Fiquei me imaginando expondo a coitada a isso com 1 ano de idade... Tudo bem que, mais pra frente, eu sei que ela vai querer ir até na padaria vestida de princesa, mas aí é escolha dela, tudo bem. Eu é que não vou fazer isso por minha conta.
- Fiquei um tempão pensando sobre o que dar de lembrancinha. Passei no buffet um dia e as "lembrancinhas" de uma outra festa eram quase um presente de aniversário. Um treco enorme, com bola e um monte de brinquedos. Eu fiquei achando que iria passar vergonha com a lembrancinha que eu tinha feito pra Luísa.
Optei por uma coisa beeeem mais singela... um tubinho de ensaio cheio de mini-confetes, fechadinho com um paninho xadrex de rosa e lilás, amarrado com uma fitinha de palha. Uma amiga tinha feito isso de lembrancinha de maternidade e eu adorei. Colei uma fotinho da Luísa com a data do aniversário. Mas no final não me arrependi. Ficou uma gracinha, eu achei, e era legal pra adultos também porque gostam do chocolatinho.
- O que eu fiz de diferente foi comprar óculos de plástico e tiarinhas da Minie para distribuir pras crianças na hora do parabéns. Eles adoraram.

Um comentário:

Anônimo disse...

Roberta, Muito legal o seu blog!
Como vc pode perceber ainda estou em 2008, pq depois de ler algumas postagens atuais resolvi começar do começo..
Estou começando a
pensar na festa de um ano do meu Nuno e as lembrancinhas são problema. pOu são uns presentões ou são de comer, e a minha duvida é exatamente essa: com um ano os fofos comem chocolate, balas e afins? O meu ainda não tem 8 meses e eu estou acreditando que daqui há 4 meses ele ainda não vai estar nos doces..
por isso queria saber se as crianças comeram.
Beijo,
Ana