segunda-feira, 5 de maio de 2008

Roupas da maternidade

Hoje eu olho as minhas fotos de pijamas na maternidade e me sinto uma velha. Mas é difícil evitar, porque você precisa ter roupas que abram facilmente na frente por conta da amamentação. E têm que ser confortáveis.
Se você conseguir encontrar roupas mais moderninhas que permitam esse conforto, vá em frente. Os chinelos que eu comprei foram até de lojas legais, mas hoje lembro deles e vejo que eu realmente parecia uma velha... hehe... Como a Luísa nasceu no inverno, não dava pra usar vestidinhos, então não consegui fugir dos pijamas de seda e penhoares... Mas o ambiente dentro das maternidades costuma ser aquecido por causa dos bebês que circulam por lá, então não precisa comprar roupas muito quentes.
Quando você for visitar a maternidade, dê uma olhada nas mães que estão circulando pelos corredores e imagine-se naquela situação. Aí fica mais fácil escolher o que você quer. Só não se esqueça que as roupas normais não vão te servir porque depois que o bebê nasce você ainda parece estar grávida de 5 meses. Se tiver roupas bem confortáveis que usou durante a gestação e que estejam em ordem, pode ser uma opção.
Afinal, provavelmente será a primeira ocasião na sua vida em que você vai receber dezenas de visitas vestindo pijamas.

Nenhum comentário: