segunda-feira, 5 de maio de 2008

Roupas na gravidez

Não se vista igual a uma elefanta grávida. Sei que tem horas que é mais confortável usar roupas largas, dá vontade de dar uma desencanada. Mas as roupas largonas deixam a gente gorda, e o charme da gravidez vai pro buraco. Depois você vai se olhar nas fotos e vai querer morrer.
E não é porque você engordou mais do que gostaria que precisa se vestir mal. Dá pra comprar roupas em lojas especializadas (tipo Zazou e Mami Gestante) que são bem bonitas. O problema é que em condições normais as peças custam o olho da cara. Se você conseguir pegar promoção de final de estação, vale a pena. Eu comprei calças sociais de grávida bem bonitas por menos de R$ 100.
A vantagem da moda atual é que as roupas larguinhas estão super na moda, então você consegue passar praticamente a gravidez toda com roupas compradas em lojas comuns. Batinhas e blusinhas largas ficam bem legais e vc pode compor com faixas e outras blusas por baixo. Calça é que fica mais complicado, porque no final da gravidez as calças comuns apertam muito a parte de baixo da barriga. Nesses casos vale usar fusôs e as tais calças de grávida com extensor de barriga.

Nenhum comentário: